O IMÓVEL DOS SEUS SONHOS EM CARAGUATATUBA

SETOR CORRETORA


Antonio Fonseca,  em 1960 decidiu dedicar-se ao ramo de seguros, mercado até então pouco explorado dada a falta de hábito do brasileiro em se prevenir e a imagem distorcida que fazia deste tipo de instituição.

Com trabalho sério e inovador, efetivou-se como Corretor de Seguros trabalhando para algumas seguradoras e defendendo algumas teses sobre seguro.

Na época, o seguro de Acidentes do Trabalho tinha ênfase especial devido a sua função primordial de cunho social, e uma qualidade de prestação de serviços que funcionava de forma exemplar, diferente da hoje praticada pelos órgãos governamentais.

Em 1970 inicia-se a empresa Juridica Setor Corretora de Seguros S/C Ltda, sendo conceituada em todo o mercado segurador devido a seriedade, profissionalismo e competência oferecida a todos os clientes da empresa.

Hoje Sediada em São Paulo capital com sede própria e suas filiais localizadas no Litoral Norte, na cidade de Caraguatatuba e em Curitiba, capital do Paraná.

Ao longo de seus 40 anos de existência contamos hoje com uma marca de 2.000 clientes, refletindo diretamente nos resultados dos serviços prestados e do atendimento especial da Setor Corretora de Seguros

SETOR LITORAL CORRETORA DE SEGUROS
Av. Presidente Castelo Branco, 570, Bairro Sumaré
CEP11661-300 - Caraguatatuba/SP

Fale Conosco
    (12) 3883-1000 /  98123-4000   
  Ligue agora  ou
Peça sua cotação pelo site